Isto aconteceu-me hoje com uma linha de suporte:
"Já reportei aos colegas e a situação vai ser resolvida com celeridade."
"Celeridade?... Celeridade eu pedi sexta-feira, segunda-feira e terça-feira. O que é que a equipa de suporte entende por celeridade? 24 horas, 48 horas? 3 dias, duas semanas? Qual é o SLA para celeridade?
"Não temos SLA porque cada caso é um caso e há casos que demoram 2 anos a resolver."
Definitivamente, o Universo dá-me lições todos os dias. O tempo não é igual para todos, e as palavras tem significados diferentes apesar de terem as mesmas letras.
A escrita, tal como a leitura, foram para mim sempre uma fuga, uma forma de evasão. Escrever serviu muitas vezes para exorcizar demónios; cartas nunca enviadas, diários com confissões de adolescente, folhas perdidas com histórias inventadas. Escrever foi também sempre um prazer, ao qual agora resolvi voltar.
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
domingo, 24 de outubro de 2010
O que nos move
De acordo com Daniel Pink, o guru da motivação. Vídeo absolutamente fabuloso que descobri durante a pesquisa para o trabalho de DAG.
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Milky Way
Este foi o momento do concerto em que as lágrimas me vieram aos olhos... Dá para perceber o ambiente o que se viveu no estádio e o efeito dos telemóveis quando o Bono pediu para apagarem as luzes do estádio. Lembro-me de olhar à volta em extase...
Parecia mesmo a Via Láctea
O momento mais mágico dum concerto em estádio, só podia ser com estes senhores.
Parecia mesmo a Via Láctea
O momento mais mágico dum concerto em estádio, só podia ser com estes senhores.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
U 2 - Os Quatro Magnificos
Este foi de facto um concerto memorável. O meu primeiro concerto com uma chuvinha miudinha, mas perfeitamente tolerável tendo em conta o espectáculo que se avizinhava.
Começou assim, ao som de uma das minhas músicas preferidas do David Bowie, e depois foi sempre a abrir...
Houve dois momentos que me fizeram estremecer:"Walk On" e "Moment of Surrender". Este último foi mesmo de cortar a respiração...
Todo o espectáculo teve uma dimensão absolutamente fora do comum.
Muito Bom, uma experiência a repetir! Talvez em Melbourne... ;-)
Começou assim, ao som de uma das minhas músicas preferidas do David Bowie, e depois foi sempre a abrir...
Foi bom ouvir os clássicos e lembrar-me de quando crescia a ouvir o "Sunday, Bloody Sunday" no quarto dos manos.
Todo o espectáculo teve uma dimensão absolutamente fora do comum.
Muito Bom, uma experiência a repetir! Talvez em Melbourne... ;-)
Subscrever:
Mensagens (Atom)